Filters : "Rodello, Ildeberto Aparecido" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, FINANÇAS, MARKETING, RECURSOS HUMANOS, SISTEMAS ERP, SOFTWARE LIVRE, VENDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUTAGAWA, Eliane. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Futagawa, E. (2015). Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
    • NLM

      Futagawa E. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
    • Vancouver

      Futagawa E. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANDOLO, Vinicius. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dandolo, V. (2012). O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • NLM

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • Vancouver

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024